6 de out. de 2009

Não vamos parar!

No último final de semana fui ao teatro Oi Casa Grande, aqui no Rio de Janeiro, assistir ao musical Hairspray e advinha? Fiquei apaixonada! O que era o Edson Celulari de Edna? Um arraso! E, como todo grande fã de musicais, sai do local cantarolando as músicas e me perguntando o motivo de as trilhas sonoras não estarem mais no dia a dia da gente. Quando você foi em um restaurante, boate ou ouviu na rádio uma canção de trilha originalmente de musicais? Eu não consigo lembrar...

Quando vi o filme pela primeira vez, com Queen Latifah, John Travolta, Zac Efron e outros brilhantes atores, no final tudo que eu queria era sair dançando por aí! Sem exagero! Todo o clima dos anos 60, as roupas, os trejeitos, a decoração, tudo me fazia querer fazer parte daquele mundo. Nesse momento, percebi que os musicais, os bons musicais, devem fazer isso conosco, criar essa viagem no tempo, qualquer que ele seja. Essa música, especificamente, tem uma batida clássica da época, letra simples e muito ritmo. Veja o filme, vá a peça e ouça sempre que precisar de um animo extra, "You can't stop the beat" ou a versão em português "Não vamos parar". Minha preferida!

Segue o trailler original do filme para te inspirar a amar a trilha sonora:


Beijos e até a próxima!

Um comentário:

para todos os males do mundo disse...

cara adorei, até que enfim achei alguem que tbm gosta de musicais, o povo fik me zsuando e dizendo que musical nem chega perto de uma produção cinematografica eu acho isso um absurdo mais respeito a opiniãomesmo que eles não respeitem a minha. bjao