29 de set. de 2007

Uma apresentação no estilo dos clássicos


O pior de um blog é escrever a apresentação. É sempre o mais difícil. Você quer impressionar, dizer algumas coisas bonitas, mostrar que domina o assunto. Nunca dá certo. Sempre sai alguma besteira. Para tentar não escrever uma besteira muito grande, nessa apresentação vou começar por um clássico.

O objetivo deste blog é fazer uma série de indicações musicais que possam ser incorporados no seu aparelho de mp3 e, portanto, no seu dia-a-dia. Com clássicos não há como errar. Eles funcionam como trilha sonora para a vida de gerações e gerações. Então quando você estiver estressado no trânsito, quando você briga com a sua mãe, quando você a prova da matéria mais difícil de todas estiver chegando, quando você ficar horas esperando seu amigo e ele não aparce, pare tudo! Respire fundo, lembre do filme "Curtindo a vida adoidado", pegue seu mp3 e escute TWIST AND SHOUT, dos Beatles.

Feita para ser ouvida no máximo de volume que seu fone aguentar, não existe música que una melhor a década de 60 com a atualidade. Não existe uma pessoa que não conheça essa música e que não saia por aí cantando super empolgada assim que ela começa. Com 100% de certeza que seu dia vai ser bem melhor. Acredite em mim!
Twist and Shout em Curtindo a Vida Adoidado: http://br.youtube.com/watch?v=Giih376UxBY